quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Voltei!





Oi gentem!! Sumi! Perdão!

To meio sem novidades, dei umas vaciladas, engordei um bocado nesse mês sumida, mas já estou fechando a boca e tudo está voltando ao normal, minhas calças estão entrando com folga!
Foto da festa a fantasia e dos 15 anos da minha maninha!

Ah, gostaria de agradecer a todos que assistiram a minha matéria na Record!
Me formei em estética e agora estou realizando a vontade de fazer meu curso de cabeleireiro! Do resto está tudo muito, muito, muito bem!

Felicidade plena!

'Vamos manter a mente aberta, o coração calmo e paciente, sem perder a esperança e perseverança, com o tempo as sementes brotam, depois importante é cultivar!'

Beijo enorme para vcs!

4 comentários:

  1. YUPYYYY! Feliz por ver um novo post \o/

    Te acompanho no Facebook, mas sei lá, aqui no blog é mais intimista, tipo 'clube da Luluzinha' xD

    Muito sucesso no seu novo curso!

    ResponderExcluir
  2. Comecei o meu blog tem pouquíssimo tempo, fiquei encantada com o seu, e com sua história.
    Meus parabéns. \o/\o/

    ResponderExcluir
  3. Oii, estou te seguindo, siga-me de volta? E participe do sorteio que acontece no: www.espelhorosachoque.com.br Esmaltes da Bourjois e uma necessaire incrível da ACcessorize!!

    ResponderExcluir
  4. Nada como uma boa festa né rs
    Amei o blog, já estou seguindo.
    Depois dá uma passada lá no meu :)
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir